sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Jóias Masculinas

Falar em jóias para o público masculino ainda não é algo frequente no mundo fashion. Mas volta e meia alguma marca surge com uma proposta diferente neste segmento. É o que acontece com as propostas do estúdio belga MoutonCollet.
A marca lançou recentemente uma coleção chamada "L'Ivresse du Plaisir” (em tradução livre “Intoxicação de Prazer”) e apresenta peças nada convencionais e muito criativas.
O trabalho da dupla de designers Matthieu Mouton e Nicolas Collet fica entre o comercial e o conceitual, e busca inspiração no mundo animal e vegetal, com uma estética conectada com as emoções humanas.
A dupla já trabalhou para nomes de peso como Kenzo Takeda, Loulou de la Falaise, Nina Ricci by Olivier Theyskens e Herve Leger. Também já esteve nas páginas das principais revistas de moda internacionais, como Numéro, Marie Claire, Elle Belgica..
Fonte: UseFashion

2 comentários:

BR Camping disse...

Não curto jóias masculinas. No máximo um cordão (SIMPLES) ou um anel. Não misturo na mesma mão relógio e anel, acho poluído d+!
Até! Andrézinho

M.A.R.C.O.S disse...

carregar nos acessorios nao fica bem, demostra a indecisao na montagem de um look, o bom senso ajuda na construçao do mesmo, saber compor e usar o certo pra cada ocasiao.