terça-feira, 14 de abril de 2009

Como combinar as cores na hora de se vestir

Escolher a roupa pode ser, para alguns, uma tarefa fácil. Mas... Será que você sabe combinar as cores? O que vemos sempre nas ruas é que apenas uma minoria acerta. Pois a maioria dos homens não tem idéia de cor, e poderia se vestir melhor se soubesse lidar com isso. Vamos compartilhar algumas dicas para não erramos na escolha das cores:

* Temporada: Se for inverno, escolha cores mais claras, como o azul e o branco, e claro o básico de inverno Preto e cinza, nunca cores como amarelo e vermelho. Na Primavera você pode optar por cores mais intensas.
* Utilize a roda das cores: os opostos se atraem e nada mais certo quando estamos falando de cores. verifique quais são as cores opostas na roda e combine. Por exemplo Branco com preto e violeta com verde, etc.
* Que cores usar: Preste atenção ao que é popular o que esta nas ruas. Para aqueles que querem estar sempre na moda, busquem em revistas especializadas e desfiles as combinações certas para montar seu look. Cores constrastantes são uma boa pedida.
*A cor da sua pele é importante dependendo dela você pode optar por tons que melhor se adaptem.

Nenhum comentário: