quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tufi Duek deixa a AMC

A MKTMIX soltou o comunicado oficial da saída de Tufi Duek da AMC:
“Após um ano de excelente e produtivo trabalho conjunto, Tufi Duek e AMC Textil comunicam o final da parceria profissional. Tufi deixa o grupo AMC Têxtil, para quem vendeu as marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton no ano passado. O contrato previa que o estilista permanecesse como diretor criativo do grupo por um ano e poderia ser renovado por mais dois anos, se isto fosse necessário para integração das equipes das empresas. Como tudo correu dentro do esperado, a sinergia e a transição da gestão foram consolidadas com sucesso. Agora, o estilista decidiu dedicar seu tempo a novos projetos, visando o futuro.
” Tenho orgulho do que construí e da importância de minhas realizações para a moda no Brasil. Estou pronto para levar meu trabalho e minhas idéias para novos desafios”.
Como está no contrato, durante quatro anos ele não pode ter uma marca ou exercer a função de estilista.

Nenhum comentário: