domingo, 5 de abril de 2009

Team America Style

O estilo Team America de ser marcou a era dourada americana não só pelas roupas super bem escolhidas pelos rapazes da época, como a atitude marcante dos jovens descolados. Elas não eram simples peças; serviam como uma espécie de assinatura. Você era o que vestia.

Para a primavera americana deste ano, alguns itens foram resgatados por grandes estilistas em suas coleções e coube à Men Style garimpar os tops da vez.

Clubmaster

Em primeiro lugar temos os clubmasters; estes oclinhos clássicos reproduzidos pela Ray-Ban. Com certeza você já viu em muitas figurinhas estilosas do cinema. Leonardo DiCaprio já usou duas vezes; em Prenda-me Se For Capaz e Aviador.

Boiné, azul clarinho e sueter zipado

Os boinés, que por falar nisso são bem mais apresentáveis do que os gorros , o azul clarinho (que muitos chamam de azul piscina - chame do que quiser…) e o sueter zipado. A calça tem a bainha levemente acima da linha comum.

Colete Acolchoado

Coletes acolchoados (como já tínhamos visto em coleções brazucas).

Jaquetas de Baseball

E por último, as jaquetas de baseball. Talvez um dos maiores símbolos da cultura pop que as defendeu com unhas e dentes foi Danny Zucko; personagem de John Travolta em Grease.

Fonte: WordPress.com Moda Masculina

Nenhum comentário: