segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rules of Style: Tommy Hilfiger

Mais uma daquela seção, Rules of Style, que desta vez traz as dicas estilosas de Tommy Hilfiger, destacando as seguintes:

  • Tendências são perigosas porque podem às vezes te fazer parecer ridículo. Se a tendência é usar, use com uma camisa mais tradicional. E já que o assunto é sobre tendências… vou reinforçar a mais importante regra a respeito delas: toda e qualquer trend tem que ter a ver com você, com o seu estilo e sobretudo jogar a favor e não contra a sua silhueta.
  • Menos é sempre melhor. Mesmo que você tenha um monte de acessórios e um vasto guarda-roupa, você não precisa usar tudo ao mesmo tempo, agora. Use um item de moda por montada e deixe os outros mais discretos fazerem figuração que dá mais certo.
  • Quando o assunto for cor… tenha uma mão leve no assunto. Um toque de cor aqui ou ali é melhor do que um look do tipo todo colorido. E apostar em cores neutras para dar uma segurada quando usar cores vivas, é uma boa também.
  • Qualidade sempre vence. Se você usar algo de superqualidade saiba que sempre vai desbancar qualquer trendinite, fashionite ou mesmo uma peça descolada do momento.

Nenhum comentário: