segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cabelos: Qual corte usar?

Escolher o comprimento do cabelo vai depender do seu estilo, lifestyle, profissão, quanto tempo vai querer gastar dando um trato nas madeixas e se quer algo conservador/tradicional. Abaixo alguns pontos a se considerar na hora de escolher o seu:

* Cabelo curto de uma maneira geral é uma boa para a maioria dos homens, especialmente aqueles que não querem ter trabalho com o cabelo ou levam uma vida atlética ou ativa. O único inconveniente seria o de que pra manter o corte, as idas ao cabeleireiro serão mais frequentes. Extremo curto talvez seja demais para um ambiente profissional tradicional.

* Cabelo mediano, vai bem na maioria das situações, inclusive nas profissionais e apesar de darem um pouco mais de trabalho na hora de arrumar as madeixas pela manhã, vai garantir idas ao cabeleireiro menos frequentes.

* Cabelo longo geralmente se encaixa melhor nos ambientes profissionais mais criativos ou menos tradicionais e claro para aqueles que têm tempo pra gastar no trato do cabelo. Não é a melhor opção pra quem está entrando na era da calvície. E é também o corte que vai pedir menos idas ao cabeleireiro.
Fonte: menshair.about.com

Nenhum comentário: