quinta-feira, 16 de julho de 2009

Coleção Lorenzo Merlino

O estilista Lorenzo Merlino começou no ano passado uma forma alternativa de lançar suas coleções, o Cicuito. O primeiro foi no Clube Pinheiros, depois na Sala São Paulo, e ontem foi a vez do topo do Hotel Tivoli, ex-Monfarrej, localizado na Alameda Santos. As cenas montadas desta vez se referiam a uma praia artificial, já que o tema da coleção era o Sol. Tudo muito simples e eficiente.
A linha masculina merece destaque. As peças em nylon usado em bermudas e principalmente num blazer branco mostram muito bem esta relação. A cartela de cores mistura os frios cinza claro, branco e azul escuro ganharam a boa companhia de vibrantes laranja, verde cítrico e verde piscina. Tudo muito equilibrado.

O pulo do gato foi aliar a aparência de confortável e cool sem apelar para silhuetas soltas ou largadas. Tudo é rente ao corpo na medida certa, sem que ficasse com ar duro, que não seria desejável no verão. O comprimento levemente cropped das calças deu o arremate final, já que os pescadores também serviram de inspiração para esta coleção bem solar.

Fonte: Fora de Moda

Nenhum comentário: