quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Kanye West cancela lançamento de grife

Fotos da coleção foram divulgadas, mas rapper diz que peças não serão vendidas.

Depois de fazer parceria com marcas renomadas como Nike e Louis Vuitton, o músico Kanye West cancelou a estreia de sua própria grife. É provável que a decisão esteja relacionada com seu comportamento durante a premiação VMA deste ano.
No evento, o cantor invadiu o palco e tirou o microfone da cantora Taylor Swift, dizendo que ela não merecia o prêmio, e sim a cantora Beyoncê. Além das vaias do público que estava assistindo à premiação, a repercussão do incidente rendeu queda nas vendas de seu disco em diversos países.
Depois de passar dois anos desenvolvendo as roupas da marca Pastelle, cujo lançamento era previsto para 12 de outubro, West negou tudo. O cantor chegou a usar alguns modelos em premiações e festas para fazer divulgação prévia, mas agora declarou oficialmente que "as peças jamais chegarão às lojas".
É provável que essa negativa seja em decorrência de uma retaliação. No mesmo comunicado, ele apenas diz que um dia lançará sua própria coleção, que levará seu nome.

Um comentário:

jose disse...

confesso que sou super fan dele, otimo musico, tem a visão do coisa.
mas pecou no comportamento, vi umas fotos antes da entrega do prêmio que o mesmo portava uma garrafa de wisky/conhake. não sei, mas estava em alta.
Apesar de todo o mundo saber que o prêmio era da bionç, não justifica a atitude do mesmo. podia encontrar outra forma de portesto, com relação ao premio de melhor clip. são numeros. basta ver qtos acessos tem o clip de bioç e o moçinha, no you tube, pra saber quem devia ganhar. e assistir ambos né..