sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Tô de olho"

Hoje vou inaugurar um espaço aqui no blog chamado "Tô de Olho" onde vou tirar fotos de desleixos fashion. Tenho dado muitas dicas de como usar as peças no dia a dia, geralmente questões básicas da vestimenta masculina.
Hoje ao pegar meu ônibus para o trabalho, cliquei um erro no uso da meia social. Já comentei sobre o uso de meias. A foto fala por si só. Só lembrando meia esportiva mesmo que da cor do sapato só na academia ou com tênis esportivo, não deve ser usada com terno.


Só para lembrar: Tô de Olho !!! a próxima foto pode ser você.

3 comentários:

Andrézinho disse...

Se tirar foto minha eu te mato! rs

jose disse...

acho que vc pecou. a muito que na Europa já esta usando calça pescando e sem meia,claro. a muito tempo mesmo....

Unknown disse...

Jose..nao é isso..repare que ele esta de meia esportiva preta e terno, e tenho certeza que ele nem imagina o que seja moda na Europa :)