quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Save the Date: Sportwear de luxo em Salvador

De 27 a 29 de outubro, o sportwear tem encontro marcado em uma das mais belas paisagens de Salvador, a baía de Todos os Santos. É que nestes dias acontece o Yacht Summer Fashion. Entre as grifes que vão desfilar no evento estão dois ícones franceses da moda esportiva de luxo, a Vuarnet e a Villebrequin, famosa pelas bermudas em estampas diferenciadas.

O desfile da marca fundada por Jean Vuarnet e atualmente comandada pelo herdeiro Alain apresentará ao público 15 looks da nova coleção Verão 2010. Entre as principais tendências para o Alto Verão da Vuarnet na moda masculina e feminina estão: o trio azul marinho, vermelho e branco – representando as cores da França, país sede da marca – além das indispensáveis camisas pólo e dos famosos óculos de sol da grife. A nova coleção chega com tecidos leves com cores claras e tons pastéis. No mix de produtos há ainda os tons mais fortes como o verde bandeira e o laranja.

Conhecida como uma das mais importantes marcas de moda praia masculina de luxo, a francesa Vilebrequin trará para a passarela do Yacht Club os modelos de bermudas e shorts de banho criados para o Alto Verão. As peças são desenvolvidas em um tecido fabricado exclusivamente para a marca. Com tratamento peletizado e toque de algodão. As coleções são compostas por 150 a 200 itens, com tamanhos entre 2 anos a 6XL, distribuídos em 16 modelos de corte. O grande clássico é o modelo “Moorea”, original dos anos 70, que é constantemente reatualizado. As estampas são exclusivas e fazem parte da identidade da marca, envolvendo temas tropicais como flores, animais e frutas. Já a gama de lisos também é bem vasta, propondo uma paleta de mais de 50 cores. A grife ainda oferece uma linha de roupas, em linho, que vai de camisas, calças e bermudas a acessórios.

Confira a programação completa do evento:

DIA 27/10
1º desfile – 20h
Tommy Hilfiger
Lacoste
AD Life Style
Costa Leste
Skyler
2º desfile – 22h
Vilebrequin
Gregory
Domizia

DIA 28/10
1º desfile – 20h
Santta Fé
Coco Doce
Nina
Única
2º desfile – 22h
Benta
Victor Hugo
Bobstore

DIA 29/10
1º desfile – 20h
Capodarte
Raphaella Booz
Samello
Andarella
Salto15
2º desfile – 22h
Adriana Jóias
Vuarnet
Martha Paiva

Serviço:
O quê: Yacht Summer Fashion
Onde: Yacht Clube da Bahia
Ingressos: R$ 25,00

Fonte: moda-masculina (por Andreia Santana)

Nenhum comentário: