quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MarcVisão dicas: Calçados números especiais

Lembram do sasquatch ou Pé Grande, seriado de tv e filme que fez bastante sucesso nos anos 80, alimentado por uma lenda de um animal que vive na floresta e que tinha os pés enormes. Essa lenda me veio a cabeça quando percebi que aqui mesmo na empresa tem um colega de trabalho que calça 46.

Brincadeiras a parte, conversando com ele percebi a dificuldade que ele tem de encontrar no mercado sapatos e tênis nesta numeração. Não é uma tarefa fácil existem poucas lojas que trabalham com esse nicho de mercado e nas palavras dele " eu compro o que eu acho e não da para escolher muito".
Como resolver o problema? A princípio essa dificuldade também está na demanda por essas numerações maiores, o que faz com que os fabricantes não invistam em pares acima do número 44. Pesquisando na rede, relacionei algumas lojas que trabalham voltado para este público, algumas inclusive possuem lojas físicas, e podem ser um alternativa para conseguir sapatos e tênis bacanas. Agora não vale a desculpa dizendo que não acha aquele sapato com estilo, nestas lojas tem produtos com modelagens atuais e com qualidade, vale a dica :)

http://www.pedeanjo.com.br/
http://www.pegrande.com.br/
http://www.alexshoes.net/

2 comentários:

Lisély disse...

Parabéns pelo blog. Bem atualizado e com comentários compreensíveis para quem não entende de moda como eu.

Anônimo disse...

em fim alguém q olhou por nós q temos um calsado especial, realmente é muito deficil encontrar e quando encontrado a escolha ñ se torna uma opção levamos oq tem agora sim posso ter além de opção um grande alívio de saber q posso comprar e escolher o meu calsado obrigado.