quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O milionário mal vestido

Mark Zuckerberg é eleito um dos 10 homens mais mal vestidos do mundo Fundador do Facebook faz parte da lista de celebridades mais vergonhosas da revista Esquire, tudo por conta de seu figurino simples e confortável.

O "Homem do Ano" da revista Time também é um dos "10 Homens Mais Mal Vestidos" da revista Esquire. Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, faz parte da lista de celebridades mais vergonhosas da Esquire, tudo por conta de seu figurino simples e confortável, composto por camisetas despojadas, papetes e calças jeans.
"Não importa quanto dinheiro você tem ou quantas pessoas você tem em sua rede social, você simplesmente não pode ir a um evento formal vestindo t-shirt e calça jeans esperando ser levado a sério", afirmou a revista.
O bilionário só ficou atrás de Robert Pattinson, conhecido por sua atuação em Crepúsculo; e Russell Brand, ator e comediante, casado com a cantora Katy Perry.
Via @olhardigital

3 comentários:

Unknown disse...

Não briguem comigo...mas no calor eu uso sandalias com jeans...é muito dificil encontrar um sapato para uso sem meia com um pé 43/44...que tal uma reportagem sobre isso?

Unknown disse...

Mas faço um adendo...depende da ocasião;;sandalias com jeans leves para dar uma ida a padaria tomar um sorvete..mas ao falar em oublico..ir a reuniões..ai é o fim do mundo..não esta adequado...

Fernando R Sousa disse...

Se voce for um bilionario, e todos forem seus funcionarios, eu soh andaria de pijama, marrrapais, na tora