O selo Adidas Original, a versão fashionista da marca alemã, ampliou o número de designers que assinam suas coleções. Agora, além da Diesel, a empresa das três listras terá uma linha para Alyasha, Kasuki e Jeremy Scott. O ponto de ligação entre eles é a forma particular de reinterpretar a moda streetwear.
Jeremy Scott é o primeiro a comercializar suas criações. O designer, de origem norte-americana, já é reconhecido pela sua forma peculiar de criar looks onde a ironia, aliada a boas doses de nonsense, auxiliaram a caracterizá-lo como um dos nomes mais proeminentes do jovem cenário de moda internacional.
Isto fica nítido no recente trabalho desenvolvido com a Adidas, onde Scott se utiliza de elementos como print animal, aplicações em paetê, franjas e babados para construir peças que aliam tanto o despojamento da Adidas, quanto o bom humor típico de suas coleções.
Obviamente que o estilo esportivo é o grande destaque da parceria, porém, a renovação engendrada pela sensibilidade particular dos designers é uma forma de levar novas soluções ao segmento. A coleção estará disponível ao público a partir de fevereiro de 2009.
Fonte: UseFashion
Fonte: UseFashion
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