Com investimento inicial de R$ 10 milhões, o evento terá 16 desfiles de algumas das mais importantes marcas brasileiras, show room com 26 participantes que trará excelentes oportunidades de negócios, um seminário, com destacados nomes da economia, que discutirá a importância da moda no país e uma preocupação com a sustentabilidade. Tudo para mostrar ao mundo a vocação natural do Rio: ser a principal referência do planeta em moda praia e verão.
No evento teremos o lançamento da linha masculina de Carlos Miele que em março, abre loja Miele - exclusivamente masculina - nos Jardins, em São Paulo e depois será a vez do Rio. O cliente encontrará blazers, ternos e até mesmo smokings e toda uma linha de produtos chaves para um homem urbano e cosmopolita.
Minha opnião: O Rio pode ser muito mais de que somente uma lançador de moda praia, acho louvável a iniciativa, mas deveríamos nos movimentar para que todos os segmentos tenham visibilidade no mercado mundial bem como os nossos estilistas.
Para saber mais sobre o evento click aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário