Hoje o consumidor masculino busca comprar peças que sejam diferenciada, fugindo da padronização e trazendo toques de inovação para o seu dia-a-dia.
Segundo o estilista Mario Queiroz, o homem que busca uma roupa versátil para todo o dia adequa tanto para o trabalho quanto para o lazer, agregando, além de conforto e bom acabamento, informações de moda. Esta característica de mudança está ligada à quebra de tabus ocorrida não só dentro das empresas, como também em toda sociedade. Já o estilista Ricardo Almeida aponta ainda como a vaidade como outro grande fator responsável por esta nova postura "O homem percebeu que, independentemente da sua opção sexual, ele pode assumir suas vontades de pintar o cabelo, passar um creme e de frequentar a academia não só pela questão da saúde, mas também pela estética, sem medo ou sem se incomodar com o que os outros vão achar.
Entretanto, a vontade de ousar em modelagens ou em cores ainda ocorre de maneira discreta ou desconfiada, levando o homem primeiro a experimentar para depois se tornar fiel a determinada marca ou estilo.
Fonte:Jornal Textíliapress
Entretanto, a vontade de ousar em modelagens ou em cores ainda ocorre de maneira discreta ou desconfiada, levando o homem primeiro a experimentar para depois se tornar fiel a determinada marca ou estilo.
Fonte:Jornal Textíliapress
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