sexta-feira, 17 de julho de 2009

Os próximos ícones da Moda?

Os filhos primogênitos de Victória e David Beckham, Madonna e Guy Ritchie e Angelina e Brad Pitt já sinalizam por questões óbvias, mas também por uma boa dose de conhecimento de imagem dos pais, que por "herança" ou não, o estilo pessoal de cada um, garantirá por muitos anos, o foco da mídia em tudo o que fazem e principalmente naquilo que vestem.

Pela forte influência de sua mãe, evidentemente, Brooklin é a própria imagem e semelhança do pai, o precurssor da denominação metrossexual. Também chamado hoje como o homem contemporâneo. Brooklin transita sobre vários estilos, como um new geek, rapper de luxo ao folk.

Um tanto quanto "perdido" num mix de estilos confusos, mas não menos interessante, Rocco parece estar numa briga de conflitos entre o que um pai britânico tradicional quer (polo listras azul e branco) e sua mãe na eterna fonte do bélico - politizada (bermuda camuflada) e no crocs, talvez Rocco tivesse sua opinião e "visão" fashion mais formada.

Maddox já tem carinha daquele mix étnico nova-iorquino que se vê por toda Manhattan. Então, nada mais natural que seus looks sejam mais básicos e por assim dizer mais street style. Despojado e a vontade, mas com sempre cortes de cabelos revolucionários para pequenos de sua idade, Maddox deixaria uma boa lição aos coleguinhas do colégio.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.O blog AMIGA DA MODA está comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada