sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cristiano Ronaldo vai ser modelo da Armani

MILÃO (Reuters Life!) - O jogador português Cristiano Ronaldo substituiu o astro britânico David Beckham de novo - desta vez como modelo de cuecas para Giorgio Armani. A grife anunciou nesta sexta-feira que o atacante de 24 anos do Real Madri será o garoto-propaganda das cuecas e do jeans da Emporio Armani na temporada primavera/verão de 2010.

Beckham tirou as calças em anúncios da Armani no ano passado e também posou para a marca com sua esposa Victoria. Atualmente os dois estrelam a campanha outono/inverno de roupa íntima da Emporio Armani.

Cristiano Ronaldo, o jogador mais caro do mundo após sua transferência de 130 milhões de dólares do Manchester United para o Real Madri em junho, também substituiu Beckham no clube inglês em 2003 depois que o meio-campista britânico assinou com o Real.

3 comentários:

jose disse...

o cristiano tá tomando tudo que é do dgnissmo? tá ele pode ate jogar melhor, ser mais jovial. mas a pegada do beck, ele não terá nem daqui a 100 anos. o cara é lanca tendência. cabelo, barba, roupa. Cristiano é brega, cafona e portugês...(cof cof)

Anônimo disse...

quando levares no cu 1 golo dele no mundial, pode ser que cales essa boca!!! viva ao ronaldo,brega é voce!!

Rui disse...

Ok, podes ter as tuas ideias e gostos pessoais, mas daí a dizeres que não chega lá porque é português é seres, no mínimo, ignorante... É por tua causa e de outros como tu, que os brasileiros são cada vez menos aceites em Portugal...