quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FastFashion:Jil Sander para Uniqlo

Dia 1°de outubro foi a data de lançamento da coleção +J, da estilista Jil Sander para a Uniqlo. Três lojas de Londres estão entre as primeiras a vender as peças, que também podem ser compradas online. Os preços variam entre $19.50 e $149.50 dólares.

A +J traz 40 modelos masculinos. A ideia da Uniqlo é vestir seus clientes dos pés a cabeça com alfaiataria, denim, tricô, camisas, jérsei, casacos de inverno e acessórios. A coleção combina a estética pura e minimalista de Jil Sander com a tradição da rede de lojas, em roupas contemporâneas para o cotidiano. Como resultado, surgem peças em tons monocromáticos, com atenção especial para o caimento e a praticidade.

Para a estilista, a vantagem da parceria está na possibilidade de oferecer peças básicas de alta qualidade para um grande número de pessoas: "São roupas perfeitamente ajustadas ao corpo, feitas com inteligência. Roupas simples sem ornamentos desnecessários". A coleção marca sua volta depois de cinco anos de pausa.

A parceria entre estilistas de alta costura e marcas populares tem sido uma tendência cada vez mais forte na indústria da moda. O sucesso geralmente depende da sintonia entre as duas partes. Nesse aspecto, a Uniqlo +J tem tudo para dar certo. O estilo simples e uniforme da marca está bastante de acordo com a tradição da estilista em criar peças descomplicadas e acessíveis.
Fonte: UseFashion

4 comentários:

Gigio disse...

é a uniqlo da regent's street em londres! =)

Unknown disse...

Isso mesmo Didio e ja to sabendo que as filas estão dando voltas no quarteirão.Deve valer a pena :)

Unknown disse...

Marc
Ótimas informaçoes!
Abs
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem
http://ataleb.wordpress.com/

jose disse...

as que temos aqui disponvéis não fazem uma parceria desse quilate em....
ja pensou em Tufi Duek., Alê Herc, Oscar Ma, etc.. em parceria com as fest: C&A, Riachuelo, Renner etc..
me belisca que tô é sonhado..
blog ta otimo, viu. fiquei um tempo sem vi aqui, (arrependir-me).
adorando mesmo...