quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Concorra a uma transformação masculina

Marcos Sales, estilista de beleza, oferece uma transformação masculina através do site Veste Moda, que consiste em:
Corte: o corte de cabelo (masculino ou feminino) pode destruir e construir o visual de uma pessoa. Marcos Sales estudou a técnica de “visagismo” e a utiliza para valorizar as feições de seus clientes. Com a técnica ele consegue minimizar rostos triangulares, quadrados levando-os ao chamado rosto perfeito que é ovalado. Homens e mulheres melhoraram suas feições com um corte de cabelo… começa aí a transformação;
Luzes Invertidas: vamos para a cor dos cabelos. Barack Obama está de cabelos brancos. É jovem, mas sob elevado stress, sofre os efeitos da Casa Branca. Isto se repete com muitos homens que estão com cabelos brancos mais cedo. O processo de luzes invertidas que Marcos Sales pratica é trabalhoso e eficaz. A tintura é feita quase que fio a fio, sem manchar o couro cabeludo, oferecendo resultado grisalho charmoso;
Alinhamento de Sobrancelhas: muitos homens são avessos a isso, mas o que o profissional faz é apenas aliviar linhas que fecham o rosto do homem deixando a expressão mais suave, menos carrancuda.
O sorteado fará todo o processo acima descrito, no espaço “Marcos Sales”, em São Paulo, Rua Ponta Delgada, 67 – Vila Olímpia, gratuitamente. O sorteio acontecerá via site no dia 31 (trinta e um) de Agosto. O prazo para as inscrições será até o dia 28 (vinte e oito) de Agosto. O sortudo terá até 12 de setembro para agendar horário e realizar o processo oferecido.

Para participar a pessoa deverá se cadastrar no site e enviar um e-mail para: contato@vestemoda.com.br dizendo seu interesse em participar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marc, parabens pela postagem!
Abs Alexandre Taleb http://ataleb.wordpress.com/

Fabio Allves disse...

Fiz minha inscrição!

Abraços

Fabio Allves