terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nova coleção Ecko

A Ecko Unltd. acaba de lançar a maior coleção de toda sua história. São exatos 321 itens de vestuário e acessórios, divididos em sete linhas com camisetas, regatas, polos, bermudas, jeans e sarjas, além de cintos, bonés, meias, underwear e mochilas.
Das sete linhas, cinco mantém a tradicional logotipia, com diferentes temáticas, como os sete pecados capitais, tendências militares e modernismo. O rinoceronte, símbolo tão famoso quanto a grife, continua em evidência e aparece em releituras tridimensionais e em cores vivas.
Artes marciais inspiram nova bermuda. Conforme o dono da marca, Marc Ecko, parte desta coleção foi inspirada nas artes marciais. "Fight" e "Gambling" são linhas que remetem, de forma sutil, a este universo, com acabamentos especiais para uso em academias.

A grande novidade é a bermuda em estilo "Muay Thai". Mais curta e ampla, a peça inspirada na luta tailandesa pode chamar a atenção de quem quer transportar o conforto e estilo dos ringues para as ruas.

3 comentários:

Andrezinho disse...

Não gosto da Ecko. As roupas são poluídas d+. Sem contar que a falsificação da marca reinou no BR. Eu fujo de coisas assim! Mas até que a bermuda xadrez e a polo branca são bonitinhas! rs

Anônimo disse...

acho ecko bizarra, já gostei. mas hoje...afe! Mas esse post ficou com cara de propaganda. feio. muito feio!

Unknown disse...

Desculpe, mas nao ganho nemhum tostao com os posts..é só informacao mesmo.
Abs
Marc