![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8nOfbvYjgFu2HQFiRLIvv6vsiQu6B3_2l-NnWyThqrFUM3m3Bz4jGt62lDXwouS8eckgj4NWSP2cpb-JJ4DC9lITBnUjKwyv7kbnkyAQ-QHYm2LY27QO9uYwTBIdBZqlaxLTDEhJqiDQ/s320/LACOSTE.jpg)
No início a pólo era consumida basicamente por homens e com faixa etária acima dos 40.
A partir do ano 2000 a grife se modernizou e ganhou um tom mais jovial, contudo sem perder a elegância e a identidade. Novas cores foram criadas (hoje mais de 60 cores), modelagem mais estreita, mais justa e curta e até modelo estonado e surgiram também outros produtos da grife como: coleção para crianças e mulheres, calçados, perfumes, óculos, raquetes, roupa íntima masculina, malas, sacolas, bolsas, mini vestidos, cama, mesa e banho,etc.
Fonte: Luxos e luxos
Fonte: Luxos e luxos
Nenhum comentário:
Postar um comentário