sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sungas nas areias de Ipanema

Aproveitando o sol desta sexta-feira fui renovar minhas forças no mar. Acretido que todos temos o mesmo pensamento praia, sol e silêncio mas não é bem assim, encontramos dezenas de vendedores ambulantes dispostos a vencer uma maratona de gritos, somos brindados com todos os tipos de mercadorias desde frutas até camarão.

Bom nisso tudo notei uma iniciativa bem inovadora de mercado, a venda de sungas nas areias. Eles fazem um tipo de elevado com os pés e como numa vitrine expõe as sungas para os passantes e turistas da praia. Achei muito boa a idéia e recomendo quando forem a Ipanema darem uma olhada nos modelos das sungas são bem legais lógico que existem uns modelos mais adequados para turistas, afinal a idéia é agradar a todos como diria o Leonardo ( vendedor) das sungas Badu feitas pelo tio dele em Copacabana, elas podem ser encontradas na areias de Ipanema na altura do Posto 8 e custam cerca de 35,00.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rapaz!!

Eu sempre vejo isso lá quando eu ando na areia!! É um máximo. Mas nunca me atrevi a comprar... risos.. É melhor falar que nunca levo dinheiro risos!!! : )

canil gunners dreams of dogs disse...

Comprei uma com O próprio Badu na praia de Ipanema, gostaria de encomendar algumas peças com ele, entretanto não moro no Rio e não tenho telefone ou email dele. Alguém tem o email dele?

Anônimo disse...

Preciso do telefone ou email do Badu para fazer umas comprinhas, alguem tem?

Unknown disse...

Olá o telefone do Badu e 2295-9909 falar que foi o scorpion de Paris.