segunda-feira, 13 de outubro de 2008

All Star 100 anos

Quem diria que um tênis de sola de borracha e criado para calçar as estrelas do basquete americano, viraria ícone fashion. A marca Converse All Star completa 100 anos em 2008 e não sai do pé de anônimos e famosos. O motivo? O tênis é garantia de um look autêntico e despojado. A marca All Star foi criada em 1917 e o mais tradicional dos modelos, o Chuck Taylor, em 1923. De lá para cá, há os mais variados estilos: cano longo ou baixo, de lona, de couro, costurados, bordados, estampados, metálicos, lisos... a marca não cansa de lançar moda e de se reinventar.

Na festa de seu centenário, “Bem-vindo ao Século Converse”, será lançado um modelo com letras de músicas e desenhos do grunge Kurt Cobain, vocalista do grupo Nirvana, morto em 1994. O modelo – de edição limitada - custará cerca de US$ 50 (aproximadamente R$ 100). Porém, para os fãs brasileiros da marca, a triste notícia é que não existe previsão de lançamento por aqui.

No Brasil, segundo a assessoria de imprensa da marca, o modelo mais vendido é o preto. Em segundo lugar, o branco e em terceiro, o vermelho.




4 comentários:

Anônimo disse...

Olá ...

Poderei encontrar estes modelos à venda em Portugal ?

Obrigada : )

Iolanda

gabriel disse...

uhmm acho que minha pergunta é a mesma poderia achar modelos iguais a esses a venda em santa catarina- florionopolis!!!!, OBRGD...

Psycho Impacta disse...

e tão podre que fiquei sem palavras de tão ridicul0 que é!

Anônimo disse...

eu queria saber onde que eu posso encontrar esses modelos no Rio Grande do Sul.

oobrigada (: