sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ed Hardy no Brasil

A marca americana Ed Hardy, consagrada por ser usada por celebridades como Britney Spears, Madonna, David Beckham e Paris Hilton, chegou ao Brasil no início desse mês de outubro e já comemora sucesso de vendas da flagship.

De acordo com o marketing da grife, a venda de peças por clientes foi 100% acima do planejado, o que acarretou na necessidade de reposição de emergência diretamente de Los Angeles. As peças mais vendidas são as mais elaboradas, como tricôs com pedrarias e hot stamp. No masculino, as T-shirts Ed Hardy e as T-shirts Christian Audigier foram as mais vendidas. A primeira coleção ainda inclui jeans, bonés, lenços, óculos, moda praia e uma linha infantil.

Já a outra loja que está em fase de negociação será aqui no Rio de Janeiro e um showroom para melhorar a distribuição para multimarcas do país ainda não tem local definido.
KD ?
Ed Hardy - Rua Melo Alves, 453 - Jardins - São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

namoral... madonna ter usado para mim ed hardy MATOU. e eu adoro madonna. nao sei pq.. nao tenho tesao de usar mais.. talvez seja pelo fato de que ela usou na africa.
ahahah cara nao sei explicar.. mas eu gostava antes. agora nao gosto.
hahaha