quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dicas: Jaquetas e Calças

Tá em dúvida em qual modelo investir? da uma olhada nestas dicas de peças que estão na tendência da estação e faça a compra certa.
Jaquetas:
Biker masculina: a jaqueta Biker veio com tudo para dar um update no visual. Com detalhes inspirados em jaquetas de motoqueiros, zíperes e fivelas, esse fit tem uma cara bem “Born To Be Wild” mas com um corte sequinho que deixa a peça justa ao corpo. A gola estilo alfaiataria deixa a peça menos rebelde e mais moderna.

Boxy Jacket Masculina: jaqueta retas sequinhas bem no estilo tradicional de jaquetas masculinas. Ótimas opções para dar um up nos looks, tanto em produções mais fashion quando looks mais casuais ou finos.

calças:
Slim Turn Up: a slim é aquele tipo de calça justa com corte mais reto e que vem agradando todas as tribos ao redor do mundo, inclusive celebridades trendsetters como Justin Timberlake. A diferença desse shape são as pernas mais longas com as barras viradas, valorização o lado avesso do tecido.

Saruel: a calça saruel ainda é uma questão de costume, enquanto alguns odeiam enquanto outros muitos (principalmente celebridades e fashionistas) AMAM! O conforto dessa peça é o que chama mais atenção.

Nenhum comentário: